Trazendo maior sucesso para o seu escritório com produtos básicos

Se você possui um escritório e quer renová-lo, fazer com que ele mude e seja reformado, está no local certo, principalmente se não quer gastar muito, preferindo produtos mais básicos e acessíveis.

Lembre-se sempre que “produtos em conta” não são sinônimos de materiais ruins, mas sim de uma boa compra e valorização do dinheiro. Principalmente porque uma reforma juntamente com decoração necessita de muito investimento.

Há como ter um ambiente bonito, moderno, clássico ou o que preferir, isso por meio da organização e compra de peças de qualidade que possuem valores mais agradáveis. Entenda que tudo é questão de pesquisa e conhecimento de mercado.

Desse modo, para que você saiba sobre alguns desses elementos, hoje daremos certas dicas para uma reforma nota 10, visando gastar o menos possível em produtos de alta qualidade. Acompanhe o artigo e saiba mais.

O charme de uma cortina

Falaremos primeiramente de cortinas, que são produtos básicos que estão em todos os ambientes, seja de escritório ou residenciais e faz uma enorme diferença no cômodo, passando variadas experiências para cada pessoa.

Ou seja, elas não somente bloqueiam os raios de Sol, mas também evitam outros incômodos, podem controlar a iluminação natural do local e ajudam na composição da harmonia estética do ambiente, se tornando um concorrente artigo de decoração.

Sem falar que elas tornam possíveis também o aumento ou diminuição do cômodo em que forem colocadas, pois seu tamanho e comprimento afetam a visão de uma forma que geram uma impressão diferenciada da realidade, deixando o local interessante.

Alguns outros benefícios da cortina são:

  • Elegância;
  • Formato do ambiente;
  • Controle de entrada de luz;
  • Economia de energia elétrica.

Um modelo que indicamos é o de cortina prega americana, ou seja, dobras que fica em sua parte superior em três partes. Esse conceito passa uma harmonização mais clássica e deixa o local elegante.

Há muitas cores e também tecidos disponíveis no mercado, além de opções de instalação como trilho ou varão sobre elas. Além disso, combinam facilmente com qualquer tipo de edificação, basta somente ornar estilos, cores e afins.

Molduras diferenciadas

Para que sua cortina combine com o restante do escritório e vice-versa, pense em inovar em todos os cantos, fazendo com que os estilos se interliguem. Pense em molduras e materiais que são fáceis de produzi-las.

Acrescentamos neste texto a moldura de gesso para parede, que é muito procurada no mercado, sendo também conhecida como Boiserie. Esse acabamento era muito utilizado nos Séculos 17 e 18, mas saíram de moda por um tempo.

Mas, como tudo o que é bom acaba voltando, hoje ela tornou-se uma tendência novamente. Antigamente ela imitava muito o ouro, com pinturas parecidas com esse elemento, mas hoje aparecem de uma forma mais moderna e minimalista.

O gesso hoje inovou esse tipo decorativo, e ao invés de madeiras, ele é quem é usado, fazem com que seja mais fácil a aplicação, além do desenvolvimento, pois qualquer molde se torna mais fácil com esse elemento. Ou seja, é uma ótima saída para detalhes com relevos e afins.

Troca de pisos

Caso esteja pensando em trocar o piso de seu escritório, pense muito bem em qual tipo de material comprará. Algo que sempre indicamos pois é infalível, consiste na escolha da madeira.

Pisos de madeira são totalmente duráveis, muito fáceis de limpar e combinam com absolutamente todos os tipos de decorações, independentemente do tema em que elas estão inseridas, seguindo um padrão.

colocação de piso de madeira, independentemente do que for, como taco, laminado, vinílico, assoalho e afins, é muito tranquila de ser feita, mas é interessante sempre chamar profissionais que já são técnicos e conhecem a melhor forma de aplicar esse produto.

Eles são muito rápidos de serem colocados, podem tomar banhos de brilho e após algumas horas de aplicação já é possível andar sobre eles. Ou seja, é uma opção dinâmica, com um ótimo custo-benefício e que ainda combina com tudo.

Enfim, essas foram nossas dicas para que seja possível reformar seu escritório de uma forma barata, com elementos simples, que transformam o ambiente totalmente em outro.

Aposte nesses produtos e saiba que será sucesso garantido, tanto para no ambiente em si quanto para conforto em quem nele circula. Com certeza receberá elogios e pedidos de ajuda para dicas decorativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *